Tuesday, November 8, 2016

Investir histórias de sucesso

Investir histórias de sucesso


Bryan Sims é o CEO de 20 anos e fundador do latão | MEDIA Inc que publica o bronze | CU, uma revista do dinheiro para adultos novos. Ele colocou nas finais de vários concursos nacionais de plano de negócios e gerou capital start-up significativo para lançar latão | MEDIA Inc. A primeira edição da Brass | CU foi lançado em fevereiro para 31.626 jovens adultos em todo o país. AT: A que idade você começou a se interessar pelo mercado? E o que você começou?


TA: Qual foi o maior obstáculo que você enfrentou e como você superou isso? Bryan: O maior obstáculo foi levantar o capital inicial no meio de uma recessão, como um adolescente de 19 anos, sem nenhum diploma universitário. E nada mais do que um sonho. No entanto, as pessoas viram a minha paixão pelo que eu estava fazendo, e sabia que eu iria colocar tudo o que eu tinha para ele. Eu superou-o perseguindo qualquer um e todos que tiveram o dinheiro, eo trabalho em rede com tantas como povos como possível levantar os fundos. Todo mundo conhece alguém que pode ser útil para você, você só precisa descobrir como encontrá-los. TA: Diga-nos o que é a melhor parte sobre a execução de uma revista? Ser capaz de dizer que eu corro uma revista. Eu estava pensando nisso mais cedo hoje. Tantas vezes as pessoas fazem a pergunta, então o que você faz? A resposta é sempre a mesma, e as pessoas adormecem a meio da resposta. Quando isso surge e eu digo que eu administro uma revista, as pessoas não podem acreditar. Demora alguns minutos para que eles compreendam que eu realmente possuir e executar a revista. Eu acho que a melhor parte é o fato de que é diferente do que todo mundo está fazendo, e as pessoas genuinamente me respeitam por isso. Isso apenas alimenta o meu fogo para torná-lo muito maior. Embora eu não possa se queixar de estar em todas as sessões de fotos com os modelos e celebridades. TA: Quais são seus planos para o futuro? 5, 10 e 20 anos fora? Bryan: Em 5 anos eu planejo ter lançado uma publicação nacional sobre o dinheiro para jovens adultos, semelhante ao que a Rolling Stone fez com a música. Isso se tornará a plataforma de uma empresa de multimídia voltada para jovens adultos com foco em dinheiro, muito semelhante à forma como a MTV criou uma plataforma para música e jovens adultos. Aos 10 anos teremos a publicação, rádio sindicalizado, programas de TV sindicalizados, e espero que eu tenha um diploma até então. Aos 20 anos, eu provavelmente estarei morto por falta de sono e ataque cardíaco. Na verdade, até lá espero estar tocando o sino em Wall Street. TA: Algum livro ou filme que você recomendar? Bryan: Eu sou um fã enorme do quarto da caldeira. Um dos meus filmes favoritos. Eu tenho o discurso memorizado, e se você ainda não sabe o discurso que eu estou falando, vá assistir ao filme. Wall Street é um filme clássico. Todos os livros Motley Fool são muito bons em fazer dinheiro interessante e compreensível. Rich Dad, Poor Dad vai mudar a maneira como você pensa sobre o dinheiro, e um bom duro Kick In The Ass é uma leitura obrigatória para qualquer empresário. TA: Algum último conselho para os nossos leitores? Bryan: Você não tem que se formar e ganhar "experiência" como todo mundo sempre diz. Faça algo tão ridículo que todo mundo vai pensar que você está louco. Corra para o escritório, publique um livro, comece uma revista. Aqueles que pensam "Por que eu não posso inserir o sonho aqui?" Será bem-sucedido. Bryan obviamente tem um monte de ótimas idéias sobre negócios e investimentos. Para mais de suas idéias e idéias de outros estudantes em todo o país, não se esqueça de verificar a sua revista de latão |


No comments:

Post a Comment