Sunday, November 6, 2016

Gráficos de forex eurusd

EUR / USD: Negociação com Gráficos de Curto Prazo - 15 de junho de 2015


15 de junho, 2015 GMT


Saiba como transformar este Daily Outlook em um comércio rentável com cursos gratuitos de comerciantes DailyForex na FX Academy.


Por: DailyForex


O par EUR / USD caiu inicialmente durante a sessão na sexta-feira, mas mais uma vez acabou formando um martelo. Três das quatro últimas sessões formaram este castiçal em particular, que, obviamente, é muito otimista. O único que não era um martelo era uma estrela cadente, que mostra o bearishness. Em outras palavras, parece que o mercado vai permanecer volátil por um momento aqui, e que vamos continuar a ir para frente e para trás em movimentos de curto prazo. Com isso sendo o caso, eu acredito que você pode simplesmente tomar a decisão mais simples que pode ser feita fora deste, e assumir que a proporção de 3 para 1 sugere que os compradores são certamente mais convencido do que os vendedores.


Com isso, acredito que é apenas uma questão de tempo antes de quebrar, mas eu também acredito que vai demorar várias tentativas. Retorno de curto prazo deve ser oportunidades de compra, mas estar ciente do fato de que ele provavelmente será apenas para cerca de 30 pips por vez. Com isso dito, eu estou prestando atenção aos prazos que eu normalmente não lidar.


Gráficos de curto prazo


Estou olhando para os gráficos de 30 minutos, a fim de negociar o par EUR / USD, e eu também estou mantendo o tamanho da posição baixa como eu não sou necessariamente tão confortável de negociação a curto prazo gráficos como eu estou diariamente gráficos. Em última análise, porém, o mercado deve quebrar acima do nível 1,14 e fazer uma séria tentativa para o nível 1,15. Se podemos chegar acima lá, o mercado, em seguida, mudar as tendências na minha opinião eo que deve continuar a ir muito mais alto. Acho que nesse ponto no tempo, ele se torna um & ldquo; buy-and-hold & rdquo; Situação, bem como "comprar nos dips & rdquo; cenário.


No que diz respeito à venda, não é até que ficamos bem abaixo do nível de 1,10, e francamente provavelmente abaixo do nível 1,09 que eu consideraria fazer isso. Com isso, eu simplesmente tomar o que o mercado oferece agora: pequenos ganhos para o upside.


Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011, 20:00 GMT


As tendências mais notáveis ​​da semana passada foram o iene japonês e o petróleo bruto. Ambas as tendências ocorreram em resposta ao aumento da violência na Líbia, que já cortou dois terços de seu suprimento de petróleo. Enquanto a turbulência líbia é susceptível de afetar a sessão desta semana também, outro evento de notícia significativa terá um grande impacto no mercado; O U.


Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2011, 21:40 GMT


O dólar dos EU deslizou de encontro ao euro que segue um rally nos mercados de equidade globais. O rali levou os investidores a recorrer a activos de maior risco e mais afastados do USD. Com o otimismo de mercado recente, os comerciantes podem continuar a ver uma tendência de queda pequena no dólar como suas posições são desenroladas em troca de ativos de maior rendimento.


Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011, 20:22 GMT


Após o devastador terremoto de ontem na Nova Zelândia, o NZD / USD caiu quase 200 pips, chegando a 0,7430 antes de encenar uma pequena correção na sessão asiática. O par está negociando atualmente apenas acima do 0.


Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011, 23:15 GMT


Os preços spot do petróleo subiram ao seu nível mais alto do ano, após novas violências na Líbia e no Iêmen, além de protestos no Irã. À medida que a agitação se espalha, o petróleo bruto e o dólar norte-americano procuram se beneficiar de uma maior aversão ao risco geopolítico.


No comments:

Post a Comment